quarta-feira, 6 de maio de 2009

Teresina Rock, dentro do Salão de Humor, apresenta o melhor da música do Piauí

O Salão Internacional de Humor do Piauí 2009 mantém a sua vocação de agregar várias linguagens da arte em volta da exposição de humor. Uma das mais prestigiadas do evento é a música, e nessa expressão de arte o Salão de Humor apresenta um dos maiores festivais de música genuinamente piauiense: o Teresina Rock.

O festival acontece na Central de Artesanato Mestre Dezinho e reúne um total de vinte e quatro bandas. Nomes já bem conhecidos da cena musical de Teresina, como Roraima, Megahertz, Fullreggae, Roque Moreira e Validuaté; e novos talentos, como Eucapiau, O Trinco e Na Massa; vão mostrar o melhor da música alternativa do estado, incluindo pop, rock e reggae.

Sempre privilegiando e dando vez à boa música produzida no estado, o festival é bem recebido pelos artistas e pelo público. “O Teresina Rock é uma vitrine, e gostei muito do convite. Estaremos lá, tanto com minha banda, a Megahertz, quanto com os grupos que produzo, como Fullreggae, Conjunto Roque Moreira, Zona de Atrito, Aclive e Na Massa”, fala o músico e produtor Kasbafy. Ele completa dizendo que “a musica do Piauí hoje está muito acima da média de todo o Brasil, e quanto mais mostrarem os novos talentos de minha terra melhor”.

O Teresina Rock é o maior evento de música alternativa de Teresina. Faz parte do calendário de eventos da Capital do Riso. Os shows acontecem na Central de Artesanato Mestre Dezinho, a partir das 20h00. Ingressos custam R$5,00 (inteira) e R$2,50 (meia).

 Teresina Rock - Programação

 ¤ Segunda-feira - Dia 25

-Aclive

-Eucapiau

-Zona de Atrito

 ¤ Terça-feira - Dia 26

-Ajuntamento de Mar e Som

-Megahertz

-Cochá

 ¤ Quarta-feira - Dia 27

-Retrorock

-Fullreggae

-Edvaldo Nascimento

 ¤ Quinta-feira - Dia 28

-Fragmentos de Metropole

-Durin Durin

-Papanicolau

 ¤ Sexta-feira - Dia 29

-Clinica Tobias Blues

-Roraima

-Gramophone

-Roque Moreira

 ¤ Sábado - Dia 30

-O Trinco

-Captamata

-Batuque Elétrico

-Validuaté

 ¤ Domingo - Dia 31

-Na Massa

-Radiofônicos

-Tereza Fiona

-I aí Broto?

--

Para mais informações visite o site oficial do Salão de Humor: http://www.salaodehumordopiaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário