quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Novas pra quem gosta de música em Brasília!

Validuaté, em boa fase, toca em Brasília e tem boas perspectivas para 2009

Comemorando um ano de lançamento de seu primeiro disco (“Pelos Pátios Partidos em Festa”), a Validuaté está festejando o aniversário do disco e aproveita para lançar novo repertório. E uma das festas está marcada para Brasília, no Rayuela Bistro, dia 12 de dezembro, sexta-feira. 

O show “Piauí Sound” é uma apresentação de Bumba Records e GRV. E conta, além de Validuaté, com a participação de mais duas bandas do Piauí: Conjunto Roque Moreira e Batuque Elétrico. Serão três grupos que mostram diferentes vertentes do que a cena do Piauí vem apresentando atualmente. 

O novo repertório que a Validuaté vai apresentar nesses shows de comemoração já vai mostrar um pouco do que a banda está preparando para o próximo disco. “Alegria Girar” é o trabalho no qual a banda está debruçado atualmente. Eles já estão com produção adiantada no Master Studio, em Teresina, e contará com a participação de Isaac Bardavid e Lirinha (Cordel do Fogo Encantado). O Disco será lançado pelo selo Bumba Records em meados de 2009.


O disco realmente promete. Pois além da banda, profissionais envolvidos, participações especiais, o estúdio do Bumba Records está trabalhando em alto nível. O Master Studio está em processo de Upgrade para um novo sistema de gravação digital que conta com Pro Tools HD2 Accel, Interface 96 I/O e o Mac Pro Two 2.8 Quad Core; que vão se somar aos periféricos valvulados e microfones de alto nível que o estúdio já trabalha. 

[ foto1: Validuaté | foto2: Quaresma, vocal do validuaté, com profissionais do Master Studio/Bumba Records | clique nas imagens para ampliar ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário