quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fórum da Música do Piauí realiza plenária e show solidário no litoral


O Fórum Permanente da Música do Piauí continua mobilizando a classe envolvida na cadeia produtiva da música em suas ações. As próximas realizações do fórum acontecerão no litoral do Piauí, onde será feita uma plenária da entidade e um show em praça de Luis Correia.

A Plenária do Fórum será promovida na sexta-feira, dia 04, no auditório do Sebrae em Parnaíba e tem como objetivo de mobilizar e conscientizar os profissionais da música do litoral para as ações estratégicas do Fórum e a valorização da produção musical juntos as entidades e a sociedade piauiense.

Com caráter solidário, o grande show idealizado pelo Fórum da Música do Piauí terá aproximadamente 50 músicos de Teresina, com seis bandas, e 170 artistas do litoral entre músicos e grupos culturais de dança, num total de 12 grupos. O Show acontece nos dias 23 e 24 de julho das 18h00 às 23h30 na Praça de Eventos em Luis Correia. Entre os nomes confirmados estão: Batuque Elétrico, Eita Piula, Aclive, Cochá, Preta Iáiá, Afronto, Humberto Barbosa, Hernane Felipe e Dimas Bezerra. Esse evento visa arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e calçados em pro dos desabrigados das enchentes no norte do Piauí.

O Fórum Permanente da Música do Piauí tem como parceiros o SEBRAE/PI, FUNDAC e Sindicatos dos Músicos. Além desses, essa ação em especial conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Luis Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário