quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Em show no Bossa Nova, Roraima lança SMD com sucessos da carreira


A noite dessa sexta-feira, dia 14, no Bar Bossa Nova, será marcada por mais um lançamento na longa carreira do cantor e compositor Roraima. Com cerca de duas décadas na estrada, Roraima escolheu as vésperas do aniversário de Teresina para lançar sua coletânea em um formato diferente: o SMD, ou Semi Metalic Disc, que também roda em qualquer tocador comum de CD. O disco vem anexado a uma revista com mais informações sobre a história do artista, muitas fotos e um pôster. E custando um preço mais que promocional.

[clique na imagem para ampliar]

Em uma ocasião especial como esta – lançamento de um disco e aniversário da cidade – Roraima não poderia fugir do seu costume de convidar grandes parceiros para participar da festa. O show conta com participações especiais de três parceiros, que fazem parte de diferentes gerações da música do Piauí: Chico Terto, Ronaldo Bringel e Ricardo Totte. Eles empregarão seus talentos para homenagear Roraima e sua carreira. E, juntos, homenagear Teresina. Terra que sempre inspirou Roraima e que o acolheu oficialmente recentemente ao dar a ele o título de Cidadão Teresinense.

E também é costume de Roraima nesses longos anos de carreira, dar oportunidade a novos artistas. Nessa oportunidade, quem subirá ao palco para abrir a noite de shows será a cantora Isa Bastos. O show acontece no Bar Bossa Nova, quase no cruzamento da Avenida Dom Severino com Presidente Kennedy, às 22h00 dessa sexta-feira (14). Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente nas Lojas Moral e Tocatta e conta com o apoio da Ótica Diniz e RR Studio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário