quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FLICK leva a arte do mundo da construção e arquitetura para TV


Morar bem, viver bem. Este é o lema, o tom, do mais novo programa da TV piauiense. O programa FLICK estréia nesse sábado, 29, às 13h00, com reprise aos domingos às 20h00, na TV Meio Norte. E mostrará o mundo da construção, arquitetura, decoração, paisagismo e arte piauiense.

[clique nas imagens para ampliar]

Idealizado pelo publicitário Jorge Riso e realizado pela equipe da Rizo Propaganda, o programa é voltado para o mercado de imóveis e apresenta boas indicações de ofertas para você comprar sua casa ou apartamento, bons negócios, muitas informações e curiosidades desse vasto mundo.

Mas não é tudo. O FLICK será um bom programa para o fim de semana, já que abordará também estilo de vida, cultura, arte, tecnologias, e tudo o que gira em torno da vida da cidade e do estado.

O primeiro programa, por exemplo, conta com muitas informações do meio da construção e arquitetura, matérias culturais, um delicioso quadro de culinária e uma matéria especial sobre o patrimônio histórico e arquitetônico de Teresina.

Quem se ligar no FLICK, a partir do próximo sábado verá um programa leve, descontraído e de bom gosto. Terá a garantia de ver belas imagens desse mundo profissional e boas discussões e debates sobre temas importantes para sua casa, sua cidade e seu estado.

Apresentado por Adriana Kally, Aline Castro e Tamar Campos e com reportagens de Juliana Cordeiro; o FLICK será veiculado nos fins de semana, sempre em horário nobre. Aos sábados, às 13h00, na TV Meio Norte; com reprises aos domingos às 20h00.











[clique nas imagens para ampliar]

2 comentários:

  1. Olá. Vocês poderiam me indicar um serviço de clipping no Piauí? Preciso urgente deste serviço. Fico no aguardo. Rodrigo Lóssio (rlossio@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. olá!!gostaria de saber quem é o profissional responsavel por cabelo e maquiegem das apresentadoras do programa?é a janaina fazio?
    por favor me arranjem o telefone e/ou endereço!!!
    obg
    aretha matos (arethamatos@hotmail.com)

    ResponderExcluir